Política de Troca

 

Garantimos aos nossos clientes o prazo de troca ou devolução de até 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto. 

 

* Não realizamos a troca de coleção antiga por nova, bodys e peças em promoção.

 

Troca de produto em caso de defeito ( Frete por conta da loja via pac)

- Se o produto for com defeito ou danificado, informe imediatamente a loja através do e-mail (contato@bellamilafashion.com.br), enviando a foto do produto onde aparece o defeito, retornaremos em até 3 dias úteis com a autorização e instrução de retorno da mercadoria. O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos a partir da data da chegada para devolver o produto a loja.

- Aceitaremos somente as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

- Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. 

- O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.

- O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.

- Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja irá ressarcir o cliente integralmente o valor do produto ou será feita a troca por outro produto no mesmo valor. A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja .

- Após a postagem, o prazo é o mesmo do correio indicado na loja online.

 

Troca de produto por tamanho, cor ou modelo ( Frete ida e volta por conta do cliente)

- Envie um e-mail para loja (contato@bellamilafashion.com.br) informando o motivo da troca. Deve ser informado o nome do comprador, CPF e número do pedido. Retornaremos em até 3 dias úteis com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizados o envio e seguirem as instruções corretamente.

- O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos a partir da data da chegada para devolver o produto a loja.

- Aceitaremos somente as mercadorias que forem autorizados o envio e seguirem as instruções corretamente.

- Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. 

- O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.

- O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.

 

Devolução ( Frete por conta da loja via pac)

- Envie um e-mail para loja (contato@bellamilafashion.com.br) e entraremos em contato dando autorização da devolução.

- O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra e realizar a devolução.

- Aceitaremos somente as mercadorias que forem autorizados o envio e seguirem as instruções corretamente.

- Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que seja autorizada a devolução.

- O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.

- O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.

- Em caso de devolução, o valor do(s) produto(s) serão reembolsados depois que a mercadoria estiver em poder da loja e em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.

 

IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não será aceita a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a loja fará nova cobrança do frete junto ao cliente.

 

Importante

- Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou troca. 

 

Em caso de dúvida ou mais informações entre em contato com a loja por e-mail contato@bellamilafashion.com.br

 

Bellamila Fashion