Política de Troca

 

Garantimos aos nossos clientes o prazo de troca em caso de defeito ou devolução de até 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto. 

Envie um e-mail para loja (bellamilafashion@gmail.com) informando o motivo, nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca (em caso de defeito) ou devolução.

Entraremos em contato em até 3 dias úteis e informaremos as instruções de troca no e-email.

- O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.

- O produto não poderá ter indícios de uso.

 
Troca de produto em caso de defeito:
 

- Se o produto for com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias a partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja via e-mail comunicando o defeito.

- O cliente deverá enviar para o e-mail da loja (bellamilafashion@gmail.com) uma foto do produto onde aparece o defeito e entraremos em contato com o cliente em até 3 dias úteis com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. 

- Aceitaremos somente as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

- Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham.

- Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja irá ressarcir o cliente integralmente o valor do produto ou será feita a troca por outro produto no mesmo valor. A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja .


Devolução:
 

- Em caso de devolução o valor do(s) produto(s) serão reembolsados depois que a mercadoria estiver em poder da loja e em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.


Custo do frete na troca:

- Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via pac ).

- Em caso de devolução, o frete será pago pela loja. 

- Em caso de troca por outro modelo ou tamanho (frete ida e volta por conta do cliente)

Importante 

- Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou troca. 


 

Em caso de dúvida ou mais informações entre em contato com a loja  por e-mail bellamilafashion@gmail.com 


Bellamila Fashion